terça-feira, 12 de agosto de 2014

VISITA PASTORAL Á PARÓQUIA DE N. S.DE FÁTIMA DO ALTO MOLÓCUÈ


VISITA PASTORAL Á PARÓQUIA DE N. S. DE FÁTIMA. ALTO MOLÓCUE

De 11 a 17 de agosto de este ano de 2014, esta a decorrer na Paróquia de N- S. de Fátima, no Alto Molocué-Sede, a Visita Pastoral de D. Francisco Lerma, Bispo de Gurúè, acompanhado pelo Vigário Geral da Diocese, o Pe. Francisco Cunlela.

No dia 11.08.2014, na parte da tarde, D. Francisco foi recebido às portas da Igreja Paroquial pelo Pároco, o Pe. Rito Alberto, do clero diocesano, pelos membros do Conselho Permanente Pastoral e mais outros responsáveis dos vários ministérios e dos Movimentos apostólicos (Legião de maria, Santa Mónica, Onde Secular Franciscana, Carismáticos, Santo Egídio, entre outros) e por uma numerosos fiéis que quiseram  dar as boas-vindas e receber  o seu pastor.

No dia 12.08.14, Terça Feira. A concentração foi na comunidade de Wathula. Reuniram as 10 comunidades da Zona Pastoral de VACHA. Comunidades de Santa Mãe de Deus de Wathula; Santa Maria de Mpwiti; Santa Cruz de Irelene; S. C. de Jesus de Namakhala; São Tiago de Manyipwirini; S. Coração de Jesus de Nakuluwe; S. Mguel de Machiloni; S. António de Makaliha; S. João Baptista de Likwerene: e S. Luís Gonzaga de Vacha.

Receberam o Sacramento da Confirmação 40 cristãos.

Nesta Zona Pastoral existem as seguintes Igrejas Evangélicas: Igreja de Cristo de Moçambique; União Baptista Universal; Igreja dos 12 Apóstolos, Assembleia de Deus; e Testemunhas de Jeová.

Sem comentários:

Enviar um comentário