domingo, 14 de agosto de 2016

VISITA PASTORAL Á PARÓQUIA N. S. RAINHA DO MUNDO. MALUA. ALTO MOLÓCUÈ (2º)


VISITA PASTORAL Á PARÓQUIA N. S. RAINHA DO MUNDO. MALUA. ALTO MOLÓCUÈ. (2º)

14.08.2016. Domingo. Em Moçambiqu, Solenidade da Assunção de N. S. Senhora.

 Hoje a concentração dos fiéis foi na comunidade de Mwakurare que  administrativamente pertence à Localidade de CHAPALA; pastoralmente forma parte do Centro de CHAPALA e da Zona  Pastoral de Mwakurare.

Reuniram 18  comunidades das Zonas Pastorais de MWAKURARE, RETXUA, E MURRALEL, que, junto às Zonas de  CHAPALA, OPOALO, NAKUKU, AKUATXERO E NAHORA, visitadas ontem, formam o Centro Pastoral de CHAPALA.

ZONA PASTORAL DE MUAKURRARE.

 Comunidades: S. Atanásio de Muakurrare; S. Paulo de Chiluni; Santa Maria Madalena de Nassiriri;  S. Tiago de Namakotxo; S. Carlos Lwanga de Nahopa;  S. Mateus de Malaiaka; S. Paulo de Puri; Santa Teresa de Mutuassi; e  Murupa.

ZONA PASTORAL DE RETXUA.

Comunidades:  N. S. Rainha ds Apóstolos de Retxua; S. Pedro de Muhukuri; S. Mateus de Nyakela; S. António de Napiko; S. Rafael de Karanja.

ZONA PASTORAL DE MURRALELO.

Comunidades: N. S. do Rosário de Murralelo; Cristo Rei de Sena;  S. Pedro (S. José?) de Ririka;S. Paulo de Nakarene; e Santa Isabel de Natxaka.

Os crismados foram 101

As Igreja evangélicas presentes nestas Zonas Pastorais são: União Baptista; Assembleia de Deus; Igreja de Cristo em Moçambique;  Igreja Evangélica de Cristo; Testemunhas de Jeová; Igreja do Nazareno; e Igreja Missão Baptista.

Existe também uma Mesquita.

Sem comentários:

Enviar um comentário